A história
que inspira
muitas outras

Victor Hill e Jefferson Vianna, estudantes do interior do Ceará, ganham a medalha de ouro na maior olímpiada de matemática do planeta, a OBMEP. Isso fez com que eles acreditassem que podiam mais. Vieram muitas outras medalhas depois e também bolsas nas melhores instituições de ensino do país. Entre elas, o Insper, onde a Cactus nasce como forma de retribuir tudo que a educação tinha oferecido a eles.

A história que inspira muitas outras

MISSÃO

Promover oportunidades para jovens do ensino público brasileiro por meio da educação, visando o desenvolvimento dos alunos e agregando valor à sociedade.

VISÃO

Ser reconhecido como uma iniciativa referência em apoio à educação básica no Brasil, atuando de forma acessível, eficiente e sustentável.

VALORES

Senso de retribuição, sonho grande, espírito de dono, honestidade, integridade e respeito

Conheça a equipe
que quebra ciclos.

A Cactus é formada por uma equipe diversa, com profissionais de todas as regiões do país mas com a mesma missão: transformar a vida de jovens através da educação.

Quer fazer parte
desse time incrível?

Você pode contribuir com a missão da Cactus. Pode ser por meio contratação, ou através do nosso programa de voluntariado. Aqui proporcionamos treinamentos, oportunidades de networking e um clima leve . Se interessou? Clique abaixo e envie seu currículo.

Conheça nosso Conselho:

Conselho Deliberativo

Victor Hill – Fundador e Presidente do Conselho

Conselho Consultivo

Letícia Lins – Associação Cactus

Juliana Gregory – Arco Educação

Fernanda Prado – Citrino Gestão

Guilherme Prado – Citrino Gestão

Marcelo Cabral – Citrino Gestão

Isabel Pillar – Instituto Ambikira

Pedro Schwambach – Grupo Parvi

Ana Maria Studart – FBST